Deus quer mudar sua história!! 
Criar um Site Grátis Fantástico
Trocar de Vida
Trocar de Vida

Leitura Biblica, Jeremias 33:1-3 Para não perder o costume, o título como sempre parece estranho rss. Talvez o amigo(a) leitor(a) pode está pensando que fiquei maluco,tudo bem eu entendo. SE estivesse em seu lugar pensaria o mesmo, afinal isso é uma coisa descabida, sem lógica, em outras palavras impossivel... será?? É oque veremos mais adiante. Então... VAMOS TROCAR DE VIDA? Ou seja: Eu serei voce e voce será eu... que encrenca hem?? Em outras palavras um assume o lugar do outro,combinado? Nan-na-ni-nan-não. Claro que que humanamente falando isso seria impossivel. Mas, um dia alguém assumiu o lugar do outro. Estamos falando de Jesus..abra sua Biblia em (Mateus 27:16-17,21)"..e tinham um preso chamado Barrabàs.." disse-lhes Pilatos: "qual quereis que vos solte,Barrabás ou Jesus chamado Cristo?..Aquela multidão,que provavelmente receberam curas verdadeiros milagres do Senhor escolheram Barrabás._"Que farei de Jesus chamado Cristo? Prosseguiu Pilatos. Disseram todos: seja crucificado.. imagine você em meio aquela multidão, quem voce escolheria?? Essa pergunta de Pilatos continua ecoando através dos tempos, e infelismente muitos preferem Barrabás. " Pense comigo: Barrabás sem saber estava representando toda a humanidade perdida pelo pecado. Em outras palavras,voce e eu. Naquele momento o Senhor assumiu o nosso lugar. Diz a Biblia que: "..o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida Eterna por Cristo Jesus.." É por isso que o Pai das Luzes,O Alfa e o Ômega o Rei dos reis, O Verbo se fez carne e habitou entre nós, foi crucificado e ressuscitou. Jesus pagou um preço muito alto, para nos dá Vida Eterna, perdão dos pecados, para nos dá a verdadeira Paz!! Em João 14:6 o Senhor diz: "Eu sou o caminho a verdade e a vida,ninguem vem ao pai,a não ser por mim". Faça a escolha certa, ande nesse caminho,beba dessa agua, sinta essa paz!! Decida-se por jesus!! forte abraço que o Senhor abençoe sua vida!!
Enquete
Voce lê a Biblia
com frequencia
nem sempre
não tenho tempo
não entendo oque leio
sou leitor assíduo
só quando vou a Igreja
uma vez por semana
É meu livro predieto
Ver Resultados

Rating: 2.4/5 (16 votos)




ONLINE
1


Partilhe esta Página




Total de visitas: 1082